[AsteriskBrasil] Asterisk para fora da minha rede interna não tem voz. O telefone de destino toca mas não sai voz (neuber sousa)

Leo leo em apoioassistencia24horas.com.br
Sexta Fevereiro 12 23:18:21 BRST 2016

Boa noite
Neuber isso ocorre devido ao nateamento da sua rede
A solução e ativar o nat, e fazer o redirecionamento de portas no seu roteador
Libere as portas 5060 5061 e o range de 10000-20000 para o ip do seu asterisk

Dessa forma vc consegue contornar esse problema

Enviada do meu iPhone