[AsteriskBrasil] ATA em rede com Firewall

Jose jasanchez113 em gmail.com
Segunda Janeiro 18 13:43:29 BRST 2016

A maneira mais simples e sem aborrecimentos é utilizar o IAX2 ele atravessa nat, nesse caso voce teria que utilizar softwphone, já comprei uma vez ata iax ,mas não sei como anda o mercado para isso acredito que é escasso.

Atenciosamente

Eng. Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br <http://www.pbxerix.com.br/>
www.virtualpbxip.com.br <http://www.virtualpbxip.com.br/>
www.erimatoeste.com.br <http://www.erimatoeste.com.br/>
jasanchez em terra.com.br <mailto:jasanchez em terra.com.br>
17-21393970 17-81437977