[AsteriskBrasil] ATA em rede com Firewall

Danilo Brito dborges100 em gmail.com
Segunda Janeiro 18 17:47:01 BRST 2016

Esse é o problema, não se acha nem ATA nem softphone para android ou iphone
IAX, deve ter outra maneira que faz com que o SIP atravesse o nat/firewall,
o STUN deve resolver, vou ver se dou uma estudada nele, achei que alguém já
tinha se deparado com esse problema, se mais alguém souber como resolver
fico agradecido. Obrigado