[AsteriskBrasil] Identificação de chamada Asterisk

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Quarta Janeiro 20 08:48:00 BRST 2016

Bom dia

Helvio

Ja efetuei essas configurações, mas mesmo assim não funcionou.
Sabes informar a partir de qual versão de asterisk e dahdi que começaram a
identificar callerid dtmf em placas Digium.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom

Em 19 de janeiro de 2016 16:28, Helvio Junior <helvio.listas at gmail.com>
escreveu:

> Leonardo,
>
> Veja se isso funciona:
> http://www.helviojunior.com.br/voip/asterisk-callerid-netfone-oi/
>
> Att,
> Hélvio Junior
> SafeId - Gestão de identidades e Acessos
> +55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.brhelvio.junior at safetrend.com.br
>
> On 19-01-2016 14:39, Leonardo Gutierres wrote:
>
> Bom dia
>
> Coloquei e mesmo assim não funcionou. Estou comprando um conversor de dtmf
> [...]
>>> [channels]
>>> context=ramais
>>> language=pt_BR
>>> signalling=fxs_ks