[AsteriskBrasil] Identificação de chamada Asterisk

Silva equipeasterisk em gmail.com
Sexta Janeiro 22 21:06:53 BRST 2016

Amigos consegui resolver agora agora agorinha, esse problema num cliente com a linha Vivo, utilizando um conversor DTMF/FSK, e não foi preciso forçar nenhuma configuração informada,  foi gasto no conversor 60,00 da Iconnect, nesse cliente estamos usando o asterisk 11 , Dahdi 2.10.

Fica a dica pra quem sofre desse mal hahahahah

Abs.

--
Claudio Silva