[AsteriskBrasil] SMS com ChanDongle

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Janeiro 20 20:23:14 BRST 2016

Boa Noite

Você pode dividir o texto com php usando a função substr, escolhendo o
primeiro o intervalo 0 até 140, depois 141 a 280 e assim vai, até retornar
vazio.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com> Rafael S. Saraiva
Porto Alegre - RS | Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>