[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 18, assunto 59

Leo leo em apoioassistencia24horas.com.br
Quarta Janeiro 20 21:20:16 BRST 2016

Entao Marcelo
O lance e que hoje nos smarts phones não fica tão ruim a recepção de 3 sms distintos
Com isso resolveria meio mundo
Essa restrição e so chan mesmo, pode me auxiliar em fazer isso??

Tenho disponibilizado gateways gsm montados com asterisk puro e chandongle
E agora utilizando o newfies dialer para campanhas de voz e sms

Estamos conseguindo reduzir bastante os custos gastos com telefone utilizando esse sistema

Devido isso idéia implementar essa opção citada anteriormente

Quem ae interessar eu posso disponibilizar.
Qualquer ajuda e vem vinda

Enviada do meu iPhone