[AsteriskBrasil] Identificação de chamada Asterisk

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 25 11:32:04 BRST 2016

Bom dia Silva

Foi necessário fazer alguma configuração no chan_dahdi.conf, também comprei
um conversor para testar, deve estar chegando essa semana.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom