[AsteriskBrasil] RES: RES: [DUVIDA] Provedor de Números Virtuais BOM ?

Mario Ramos - DirectCall mario em directcall.com.br
Sexta Janeiro 29 16:23:00 BRST 2016

Srs,

Se se tiverem interesse me números virtuais veja na DirectCall, tem uma abrangência bom no Brasil todo.

http://www.directcall.com.br/telefone-virtual

Att,

Mario Ramos

Supervisor Tecnico em Telecom | mario at directcall.com.br

De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcelo Terres
Enviada em: sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 13:54
Para: Asterisk Brasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: [DUVIDA] Provedor de Números Virtuais BOM ?

Isso deve ser problema na rede deles. Já vi algo similar acontecer. E acho que depende de qual servidor deles está vindo.

Na real eles não tem uma estrutura muito organizada. Parece que meio que saem instalando as coisas cada uma de um jeito. Puppet e Chef deve ser algo além das possibilidades deles :-)

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres at gmail.com
IM: marcelo at jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://twitter.com/mhterres

Estou tendo problemas com o invite, tem horas que ele para de fazer ligações e receber e ai do nada ele volta a funcionar.
O link da empresa é dedicado !