[AsteriskBrasil] RES: [DUVIDA] Provedor de Números Virtuais BOM ?

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Sexta Janeiro 29 18:22:30 BRST 2016

Cara a conta deve ser casacred mas vc tava mandando o numero discado em
vez do usuário casacred, talvez por isso eles estão negando a ligação.

Na conta sip add a linha:
fromuser=casacred

e testa.

Flws