[AsteriskBrasil] Palestra na AstriCon 2016

Luciano Alves Barroso de Carvalho lucianobarroso.dsd em gmail.com
Domingo Julho 3 15:39:19 BRT 2016

Parabéns Marcelo.

Estive em uma das primeiras AstriCon, eh muito interessante de se
participar, ainda mais como palestrante.

Nós da Hosanna lhe parabenizamos.

Boa sorte.