[AsteriskBrasil] RES: Apenas Escutar - Não transmite áudio - Vivo Fibra

Danilo Brito dborges100 em gmail.com
Sexta Julho 15 16:51:25 BRT 2016

Boa pergunta Rafael, também estou seriamente pensando em mudar de SIP pra
IAX por causa dessa dificuldade de ter que abrir portas em roteador, alguns
clientes simplesmente deixam de usar por causa disso.