[AsteriskBrasil] Telefone Ip perdendo registro

Cristiano Bernardo cristiano.bernardo1 em gmail.com
Segunda Julho 25 16:48:18 BRT 2016

Qual a marca e modelo do aparelho ?
Utiliza srvlookup=yes no sip.conf ?
Essa VPN é por algum appliance (Cisco, Mikrotik), software (FortiNET,
etc...) ou o proprio aparalho possui esse serviço de VPN Client ?

Detalha ai pra nós o seu cenário.
Tive um problema com esse srvlookup=yes, toda vez que caia a internet, os
ATA's SIP desconectavam (Perdiam o registro).