[AsteriskBrasil] Telefone Ip perdendo registro

Fabiano Souza de Azevedo fbnsouza em gmail.com
Terça Julho 26 07:58:29 BRT 2016

Prezado;

O aparelho em questão é um "IPS 200 Khomp", porém já tive situações que
acontecia isso com "Yealink T20P".

Eu uso srvlookup ativo no sip.conf, porém não referencio nada por nomes só
por IP neste cenário.