[AsteriskBrasil] Ramal SIP e PABX recebendo chamadas anonimas

TheMaiconx . glaucoaleixo.maicon13 em gmail.com
Segunda Julho 25 17:28:41 BRT 2016

Boa tarde Danilo,

Verifique teu firewall, isso me parece tentativa de ataque a seu PABX.

-- Atenciosamente.

Maicon Glauco Aleixo Diniz
Tel: (014) 9 9791-9085