[AsteriskBrasil] Ramal SIP e PABX recebendo chamadas anonimas

Fomgy hiqueac em gmail.com
Segunda Julho 25 23:07:31 BRT 2016

Alterar a porta de registro padrão Sip, 5060 para outra ex: 18181 .. ou
informe se provedor de internet que seu IP está sobe tentativa de
ataque..... de origem sipvicius etc ...

*Hique +55 11 942442306*