[AsteriskBrasil] Problema de CDR

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Junho 6 14:17:00 BRT 2016

Estude isso:
LOAD DATA LOCAL INFILE '/etc/asterisk/bilhetes.csv' INTO TABLE cdr FIELDS TERMINATED BY ';' LINES TERMINATED BY '\n';

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: ryanpabloxbox em gmail.com
Date: Mon, 6 Jun 2016 11:47:49 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; elastixbrasil em googlegroups.com
Subject: [AsteriskBrasil] Problema de CDR

Amigos Bom dia!
Estou com um problema
Meu servidor Elastix 2.4 deu problema e não consegui restaurar o mesmo, mas para não perder a bilhetagem salvei o arquivo Master.csv e formatei o servidor
Porem não estou conseguindo enviar o arquivo para recuperar as ligações na tabela CDR
alguém tem uma ideia pra me ajudar

Desde já agradeço

		Livre de vírus. www.avast.com.