[AsteriskBrasil] Problema de CDR

Ryan Pablo Monteiro ryanpabloxbox em gmail.com
Segunda Junho 6 15:19:22 BRT 2016

Ola Amigos

Fiz isso, mas o arquivo não abre

mysql> show tables;
+-------------------------+
| Tables_in_asteriskcdrdb |
+-------------------------+
| cdr                     |
1 row in set (0.00 sec)

mysql>
mysql>
mysql>
mysql> LOAD DATA LOCAL INFILE '/var/log/asterisk/cdr-custom/Master.csv'
INTO TABLE cdr FIELDS TERMINATED BY ';' LINES TERMINATED BY '\n';
Query OK, 155927 rows affected, 65535 warnings (11.32 sec)
Records: 155927  Deleted: 0  Skipped: 0  Warnings: 2494832