[AsteriskBrasil] RES: Transporte de linha

Fabio biofx em hotmail.com
Quarta Junho 8 10:10:45 BRT 2016

Bom dia, Codignotto.

Pq ao invés dos ramais registrarem em SP, pq não monta o servidor no Rio e registra os ramais em SP? Ficaria mais fácil.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de codignotto .
Enviada em: quarta-feira, 8 de junho de 2016 09:17
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transporte de linha

Bom dia amigos, poderiam me dar alguma sugestao de bom custo beneficio para transportar 3 linhas analogicas que estao no RJ para uma central asterisk em SP .

Tenho um escritorio em no RJ com 3 linhas analogicas e gostaria de que essas 3 linhas viessem para a minha central asterisk aqui em sao paulo e depois retorna-se para eles tocando nos ramais registrados aqui . É possivel fazer sem a necessidade de portar essas linhas para uma operadora aqui em SP ?

Obrigado