[AsteriskBrasil] RES: Transporte de linha

Adilio Santos adilio.jose em gmail.com
Quarta Junho 8 22:57:52 BRT 2016

se fosse você portaria para sip, ja que vc poderá regitrar em qualquer
lugar elas, e  alem de ficar dependente de acesso a internet ainda tera o
dobro da banda em uso. portando elas vc ainda pode fazer um sigame na sua
plataforma caso fique sem acesso. se tiver interesse posso lhr passar um
contato de operadora com excelentes valores.