[AsteriskBrasil] Consultoria Voip

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Sexta Junho 24 12:52:55 BRT 2016

Guilherme, boa tarde!

Exponha a sua dúvida!

Eugênio Sanches

Em 24 de junho de 2016 00:43, Guilherme Alano <guilhermealano at hotmail.com>
escreveu:

> Ola pessoal,
>
> Vê se podem me ajudar.
>
> Estou a procura de uma consultoria em VoIP, no caso tenho PABX mas preciso
> de ajuda em algumas questões de telefonia(troncos sip)
>
> Estou com alguns problemas relacionados ao uso de voip, porém gostaria de
> uma consultoria para que ajudasse a seguir o caminho certo.
>
> Caso alguém conheça ou já tenha passado por isso.
>
> Obrigado.
> Guilherme Alano

[image: 2E Soluções] <https://www.2esolutions.com.br/>

Eugênio Sanches / Analista em Telecomunicações

eugenio.sanches at 2esolutions.com.br

2E Soluções
55 11 2666-3650
Rua Dos Eucaliptos, 72 Colonia CEP: 04896-310
https://www.2esolutions.com.br

[image: Facebook]  <https://www.facebook.com/2esolutions>[image: Twitter]
<https://twitter.com/2Esolutions>[image: skype] <http://eugenio.sanches/>

Quer saber mais sobre os nossos serviços ? Clique aqui
<http://www.2esolutions.com.br> e visite nosso site.