[AsteriskBrasil] Consultoria Voip

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Sexta Junho 24 14:30:31 BRT 2016

Guilherme entre em contato, posso ajudá-lo.

Reginaldo Gazetta

-------- Mensagem original --------
De : Guilherme Alano <guilhermealano em hotmail.com>
Data: 24/06/2016  00:43  (GMT-03:00)
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Consultoria Voip

Ola pessoal,

Vê se podem me ajudar.

Estou a procura de uma consultoria em VoIP, no caso tenho PABX mas preciso de ajuda em algumas questões de telefonia(troncos sip)

Estou com alguns problemas relacionados ao uso de voip, porém gostaria de uma consultoria para que ajudasse a seguir o caminho certo.

Caso alguém conheça ou já tenha passado por isso.

Obrigado.
Guilherme Alano