[AsteriskBrasil] Asterisk 13 + PJSIP + Video

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Terça Março 1 17:55:09 BRT 2016

Bacana Roger,

Excelente notícia, se tiver um exemplo aí pra passar agradeço.

Marcelo sobre a questão que vc mencionou com relação ao suporte e novas
funcionalidades, por parte dos desenvolvedores é justamente por isso que
estou indo atrás de documentação e atualizar meus conhecimentos trocando o
SIP pelo PJSIP, além das funcionalidades e potencial do PJSIP.

Vlw