[AsteriskBrasil] Fwd: res_monitor recursos cryptografia

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quarta Março 9 23:40:46 BRT 2016

Luiz, boa noite.

Durante a gravação da chamada existe apenas um arquivo aberto que recebe em
tempo real o stream de áudio, durante esse momento não podemos criptografar
pois ainda não temos de fato um arquivo fechado. Logo após o termino da
chamada o arquivo é fechado e salvaguardado no diretório final.

Minha sugestão é alterar a app_mixmonitor e antes dela executar o "move" do
arquivo, podemos criptografar, desta forma o arquivo será salvaguardado no
diretório final já criptografado. Podemos utilizar o ccrypt para executar
essa tarefa, e; para ficar elegante podemos criar uma nova "opção" "C" para
app_mixmonitor, ficando assim: MixMonitor(arquivo.ext,C);

O charme é que o processo de criptografia será feito pelo MixMonitor e não
por uma app externa, dá um pouco de trabalho mas ficará elegante, rs.

Boa sorte.

Em 9 de março de 2016 13:54, Luiz Frederico Gaertner <luizgaertner em gmail.com

Sylvio Jollenbeck
skype: sylvio.jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br