[AsteriskBrasil] Fwd: res_monitor recursos cryptografia

Luiz Frederico Gaertner luizgaertner em gmail.com
Quinta Março 10 08:51:57 BRT 2016

Colegas, muito bom dia!

As alternativas abriram horizontes! :) Valeu a força!

Sylvio, me perdoe se eu estiver blefando, costumo fazer isso as vezes, e
não percebo... Mas pela sua descrição:

"Durante a gravação da chamada existe apenas um arquivo aberto que recebe
em tempo real o stream de áudio..."

Nesse momento ja esta ocorrendo o ENCODE, correto?

E se fosse possível, seguir na mesma linha do nosso colega Jefferson:

"mande gravar no formato sln (interno do asterisk), nenhum reprodutor
executa"

Digo na mesma linha, pois ja foi levantado, que este formato pode sim, ser
executado por alguns Players...

Mantendo essa linha, encontrei um CODEC lossless chamado "The True Audio
(TTA)" com um recurso bem interessante: encode/decode audio with password
protected data.

Agora só falta a parte mais fácil de tudo, compilar o CODEC com uma senha,
e integrá-lo com o asterisk! heheheh A parte mais fácil foi brincadeira
minha, pois ontem baixei os fontes e estou brigando com o bichinho para
compilá-lo no Debian Wheezy, e não esta sendo tão tranquilo assim...

Se alguém achar a ideia interessante e estiver disposto a investir um pouco
do seu tempo nisso, estamos juntos! :)

Abraço,

Luiz Frederico Gaertner