[AsteriskBrasil] Tom de desconexão Braziil

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Quarta Março 16 23:38:52 BRT 2016

Olá, estou configurando um spa3000 como tronco no meu asterisk, com um
alinha analógica da gvt, já chama e recebe mas a ligação fica presa pois
ele não detecta a desconexão. Depois de muita pesquisa vi que é necessário
o tom de desconexão daqui já que cada lugar tem o seu, testei todos os que
estão no manual do equipamento, e alguns postados em alguns fóruns, alguém
tem esta configuração corretamente?

​

--
*Elias Pereira Marques Júnior*