[AsteriskBrasil] Tom de desconexão Braziil

André M. magronez em gmail.com
Quinta Março 17 08:40:17 BRT 2016

Tomei um couro de um audiocodes para tentar detectar o tom de desconexão da
GVT e não consegui, acabei trocando por uma placa Digium.

Nas inúmeras pesquisas que fiz eu constatei que os tons da GVT em alguns
lugares não são os mesmos do padrão brasileiro.

O intervalo do busy é de 350ms/350ms (gravei o áudio e analisei no
audacity), a frequência eu li em algum lugar que é de 600hz

Se conseguir fazer funcionar passe os parâmetros por favor, talvez me ajude
e a outras pessoas com o mesmo problema.