[AsteriskBrasil] Asterisk ramal para contato seco (relé)

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Quinta Março 24 09:34:29 BRT 2016

tive a oportunidade de testar o porteiro XPE 1001 da intelbras com um ata
PAP2, funcionou tranquilo, inclusive o comando *2 , nativo do porteiro para
acionar o rele, pode ser alterado, caso nao queira alterar *2 (transfer) no
dial plan

brunomezzetti at gmail.com