[AsteriskBrasil] Queue chamar outra queue

codignotto . deny.santos em gmail.com
Segunda Maio 16 13:46:26 BRT 2016

Bom dia pessoal , estou com uma duvida/problema aqui para resolver. Tenho
um numero  nosso de atendimento que chega em uma queue tudo certo , porem
preciso que outro departamento que tem uma queue propria e um numero
proprio atenda tambem esta fila .

O problema que se eu colocar a queue do departamento 2 dentro da extension
list da queue do departamento 1 somente o departamento 2 ira receber
chamadas e o 1 para de receber , nao consigo fazer as 2 filas receberem
juntas as chamadas deste numero ?  Fazer as 2 queues tocarem juntas  ?

Obrigado