[AsteriskBrasil] Queue chamar outra queue

Jean Franco do Nascimento jfranco1989 em gmail.com
Quarta Maio 25 11:59:04 BRT 2016

Fala amigo, beleza?

Você precisa efetivamente que toque nas duas filas?

Se uma for backup da outra, você pode fazer um GotoIf antes para verificar
se tem agente livre dentro da fila A e mandar para a fila B ou vice-versa.