[AsteriskBrasil] Dúvida STFC Interconexão

Leonardo magosso ramires leonardomagossoramires em gmail.com
Quarta Maio 18 08:27:00 BRT 2016

Bom dia
voce pode fazer das duas formas, vc pode contratar um transporte dos seus
E1s de interconexao deles ate o seu IDC ou voce mesmo pode fazer o seu ITX
ate o IDC deles, isso tudo é definido no PTI.
at

leonardo
granditelecom