[AsteriskBrasil] Dúvida STFC Interconexão

Yves Fernandes yvesfernandes em gmail.com
Quarta Maio 18 10:07:58 BRT 2016

Leonardo, Bom dia.

Obrigado pela resposta.

Aqui na empresa optamos por eles nos transportarem, mas estamos achando o
valor um pouco elevado. Com os impostos em torno de R$4000 por transporte e
são 4, R$16.000 ao todo.

No caso de eu construir a rede até eles via fibra, sabe quais equipamentos
eu vou ter que comprar para colocar nos POI's deles?

Obviamente eles nao dizem quais equipamentos vamos ter que colocar pois
eles querem vender o serviço de transporte.

Um abraço

Yves

Yves Fernandes
Cellphone +55 (21) 9357-7073