[AsteriskBrasil] Experiência aparelhos Avaya x Asterisk

Adilio Santos adilio.jose em gmail.com
Domingo Maio 22 12:46:36 BRT 2016

Entao Diogo,
nos cisco, eh um arquivo de configuração do aparelho para cada um, mas esse
o telefone busca via tftp, ja o diretório de contatos essas coisas ele
busca um xml central com esses dados....
Realmente nao sei te dizer sobre avaya, até quis pegar um tempo atras pra
testar mas td.mundo falava que nao funcionava ou nao funcionava direito, aí
nem peguei....