[AsteriskBrasil] Experiência aparelhos Avaya x Asterisk

Diogo Cosito diogo.cosito66 em gmail.com
Segunda Maio 23 00:17:24 BRT 2016

Obrigado Adilio, na realidade, fez muito bem....Estou passando um perrengue
com esses telefones, sinceramente, creio que agora terão de trocar o
asterisk por um sistema da avaya, pois compraram 200 telefones. Ordem da
matriz... :(

Abs, obrigado.

Diogo.