[AsteriskBrasil] Mesa Virutal do Elastix

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Terça Novembro 1 08:10:59 BRST 2016

Quando o Asterisk da empresa estava sob minha gerência, usava o FOP2.
Gostei bastante do visual e das possibilidades de customização.
Não lembro o valor da licença mas é um custo bem baixo.
Você também pode revogar a licença de um servidor e transferir a outro, etc.

Atenciosamente,

Leandro de Lima Camargo
+55 (35) 9 9904-0220
skype: leandrolimacamargo