[AsteriskBrasil] Mesa Virutal do Elastix

Jose jasanchez113 em gmail.com
Terça Novembro 1 08:45:55 BRST 2016

Bom dia!

Até o começo da semana que vem vou disponibilizar um painel com mais recursos que o FOP para monitorar 10 ramais sem licença , algumas das facilidades são:

Agenda com 4 números por cliente
Transferencia de ligação sem perder a identificação da chamada
CallId por canal do E1, monitora se o E1 esta ativo ou bloqueado
Ligação na Agenda por usuário ativo na ligação
Tronco Sip e Iax2
CallId no parking
Configuração do sistema 100% via Web

Atenciosamente

Eng. Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br <http://www.pbxerix.com.br/>
www.virtualpbxip.com.br <http://www.virtualpbxip.com.br/>
www.erimatoeste.com.br <http://www.erimatoeste.com.br/>
jasanchez em terra.com.br <mailto:jasanchez em terra.com.br>
17-21393970 17-81437977