[AsteriskBrasil] Solução Paga ou Asterisk para alto volume de chamadas

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Terça Novembro 22 11:04:59 BRST 2016

Olá Mark

É possível sim, mas depende do seu cenário. Quantas chamadas por segundo
voce tem (CPS)? Qual a duração média das chamadas (ACD)?

Já utilizei a versão 13 do Asterisk com mais de 400 canais e ficou bem
estável.