[AsteriskBrasil] Erro ao estacionar ligação

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Novembro 24 13:43:13 BRST 2016

@Henrique,
estou usando canal Local na fila, porque tive outros problemas de puxar a
ligação quando a mesma ia para uma fila.. rsrs

@Hudson,
Tenho configurado em outro cliente, como comentei, a diferença é apenas no
hardware dos ramais (EBS Khomp X gateway SIP).. há, e na versão do asterisk
(o que está funcionando 1.8 e o outro 11). Configurações dos arquivos quase
idênticas.

@Renato,
Problema não está nos arquivos de áudio.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*