[AsteriskBrasil] Erro ao estacionar ligação

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Novembro 25 12:49:19 BRST 2016

Pelo contexto passado, o meu funciona, o que nao funciona, é caso eu queira definir em qual gaveta colocar, tipo gaveta 817, por exemplo, ainda não encontrei na documentação...

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Danilo Almeida <daniloricalmeida em gmail.com>
Enviado: quinta-feira, 24 de novembro de 2016 13:43
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Erro ao estacionar ligação

@Henrique,
estou usando canal Local na fila, porque tive outros problemas de puxar a ligação quando a mesma ia para uma fila.. rsrs

@Hudson,
Tenho configurado em outro cliente, como comentei, a diferença é apenas no hardware dos ramais (EBS Khomp X gateway SIP).. há, e na versão do asterisk (o que está funcionando 1.8 e o outro 11). Configurações dos arquivos quase idênticas.

@Renato,
Problema não está nos arquivos de áudio.

att
Danilo Almeida
skype: danilo.almeida33

Já configurou os arquivos de áudios das filas ?