[AsteriskBrasil] Elastix discagem reversa(ME AJUDEM)

Fernando Torrigo torrigofernando em gmail.com
Quinta Outubro 6 20:55:55 BRT 2016

Verdade não é uma tarefa facil. Eu olhei todas as querys deste diretório e
comentei elas para ver se fazia efeito mais não... O Elastix continuou
discando tenho quase certeza que o processo de discagem não esta nesse
diretório, você sabe se estou correto?