[AsteriskBrasil] Elastix discagem reversa(ME AJUDEM)

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Outubro 6 21:21:16 BRT 2016

Fernando,

Você tem que editar o arquivo
"/opt/elastix/dialer/CampaignProcess.class.php". Neste arquivo você irá
encontrar algumas queries.

Procure por "ORDER BY dummy_priority", este "dummy_priority" é um campo que
prioriza as chamadas a serem geradas, por tentativa e agendada. Dá uma
analisada na querie que você deve entender.

No seu caso, acredito que vc tenha que colocar "ORDER BY dummy_priority, id
DESC, etc..."

Já fiz isso há um tempo atrás, porém era uma versão mais antiga.. Imagino
que não tenha mudado muito.

Veja se funciona pra fazer o que vc deseja.

Abraço.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani