[AsteriskBrasil] Picotamento de ligações Asterisk 13.10

Rafael Gonçalves rafael.viamar em gmail.com
Quinta Setembro 1 16:01:22 BRT 2016

Heros,

Está homologação é na mesma rede ?
Já tive problemas com placa de rede. Sobre o asterisk 13.10 uso ele em uma
aplicação que desenvolvo e não ocorre esse tipo de problema, essa perca de
dados ocorre de ramal para ramal? Oque vc utiliza na borda ?de tronco ?