[AsteriskBrasil] Picotamento de ligações Asterisk 13.10

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Sexta Setembro 2 11:41:47 BRT 2016

Rafael,

Sim, está na mesma rede, porém problema de rede não faz sentido pois porque
na versão 11 não dá problemas e na versão 13 dá problemas, estou
investigado algo relacionado com o kernel do Linux eu uso SNEP(Opens) e no
funcionamento com Debian não apresenta nenhum problema já com o CentOS 7
que é o sistema padrão adotado aqui na empresa o problema é recorrente não
importando qual a rede está e nem qual o tipo de maquina (fisica e/ou
virtual).

Marcelo,

A solução que eu uso ainda não possui suporte ao PJSIP porém, mesmo assim
estou fazendo alguns estudos de viabilidade de uso do PJSIP porém ainda não
vou aplicar por agora.

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*+55 61 99243-7457  *