[AsteriskBrasil] Transferencia de chamdas.

Érika Fernanda (Conectcor Telecom) suporte.erika em conectcor.com.br
Sexta Setembro 2 08:10:09 BRT 2016

Bom dia!

As informações que passaste são poucas, mas segue algo...

No asterisk, *3 transfere às cegas (que parece ser o seu caso) e *2
transfere com consulta (que parece ser o que você precisa).

Att,