[AsteriskBrasil] Transferencia de chamdas.

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Sexta Setembro 2 11:34:00 BRT 2016

Verifique o arquivo features.conf nele contem todas as informações a
respeito, verifique também o envio de DTMF pois muito problemas partem
disso o padrão a ser utilizado é o RCF2833 o SIP INFO costumar dar muitos
problemas com softfone.

*Heros Santos Amaral Filho*

*+55 61 99243-7457  *
*+55 61 98609-8600*