[AsteriskBrasil] RES: Validação de lista de telefones

. Giba . giba_ts em hotmail.com
Terça Setembro 20 11:36:41 BRT 2016

Valeu! Obrigado pela dica. Vou pesquisar a respeito.
É mais “complicado” do que eu imaginava... rss

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

De: Rafael Romaniecki<mailto:rafa.romaniecki em gmail.com>
Enviado:quinta-feira, 15 de setembro de 2016 09:21
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Validação de lista de telefones

Bom dia, Gilberto

Talvez o AMD seja o que você procura. No histórico desta lista tem bastante coisa sobre ele. De toda forma, seguem alguns links que podem te ajudar.

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Asterisk+11+Application_AMD

Aqui uma contribuição do nosso amigo Varella.

http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-January/027560.html

Abs,

Rafael Romaniecki
rafa.romaniecki em gmail.com<mailto:rafa.romaniecki em gmail.com>

[cid:196E291E-62B1-4667-BE63-5A48BE3026B7]