[AsteriskBrasil] Validação de lista de telefones

Rafael Romaniecki rafa.romaniecki em gmail.com
Quinta Setembro 15 08:52:14 BRT 2016

Bom dia, Gilberto

Talvez o AMD seja o que você procura. No histórico desta lista tem bastante coisa sobre ele. De toda forma, seguem alguns links que podem te ajudar.

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Asterisk+11+Application_AMD <https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Asterisk+11+Application_AMD>

Aqui uma contribuição do nosso amigo Varella.

http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-January/027560.html <http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-January/027560.html>

Abs,

Rafael Romaniecki
rafa.romaniecki at gmail.com <mailto:rafa.romaniecki at gmail.com>