[AsteriskBrasil] RAMAIS tocando incessantemente

Rafhaeu Benedicto rafhaeuu em gmail.com
Quinta Setembro 29 13:18:18 BRT 2016

Boa tarde Mark,

Como está seu cenário os telefones ou o asterisk está com acesso direto à
Internet ?
Pois isso pode ser tentativa de invasão no cli do asterisk não mostra nada
quando o fato ocorre ?