[AsteriskBrasil] RAMAIS tocando incessantemente

Deivison Moraes deivison em moraes.eti.br
Quinta Setembro 29 14:07:39 BRT 2016

Boa tarde,

Eu tive um problema assim uma vez. No meu caso utilizava IP's publicos nos
atas e eles estavam sofrendo ataques diretos, não aparecia na no cli.
Demorei pra encontrar as opções para bloquear isso mas tinha relação com o
recebimento de chamadas anônimas. Eu cheguei a mandar aqui na lista quando
encontrei. Explique melhor como está seu cenário.

[]'s