[AsteriskBrasil] RAMAIS tocando incessantemente

Rafhaeu Benedicto rafhaeuu em gmail.com
Quinta Setembro 29 18:15:29 BRT 2016

Bom então neste caso o bloqueio teria que ser feito direto na rede onde
estão registrado os aparelhos ip ou seja na internet via fibra, pois as
requisições das chamadas estão indo direto para o telefone, esse roteador
básico da rede está fazendo um nat na porta 5060 para os telefones ip
registrados ? De for isso um paliativo que vc pode tentar fazer de começo é
alterar a porta SIP.
Mas em todos os casos seria bom colocar um firewall.